Simplismente Eu



Estou aqui, Permaneço aqui
Mesmo sofrendo, ainda estou aqui
Mesmo sem motivos para viver, Ainda estou aqui.
mas porque estou aqui? pergunta frequente...
Por mim! por um ser humano não merecer o meu cair,
e sim me ver subindo, sou mais forte do que eu pensava
agora meu coração manda, meu coração controla
e minha mente diz não!
pra que acreditar no coração?
Doeu, mais valeu! agora eu sigo em frente,
estou feliz agora, Mais a vingança ainda me domina, 

meus pedaços se reencontram dentro de mim, 
Agora sou só eu, eu mesma e o tempo.
Eu só precisava acreditar em mim, acreditar que eu tinha todas aquelas
forças e parar de dizer que sou fraca, sou boa o suficiente para não
ser derrotada, agora eu subo, eu subo os degrais, vou vivendo
e aprendendo e não vou chutar as pedras, nem tropeçar nelas e
muito menos pega-las para construir meu castelo, meu castelo
sou eu, e com as pedras, bem eu dou um jeito nelas,
talvez eu as triture-as
ou simplesmente, jogo elas de um penhasco, dês de que elas saiam de
meu caminho, está tudo bem.
Agora eu vou classificar e pensar 1.000 vezes antes de me entregar,
Agora eu vou ser eu, não um versão de mim,
vou ser eu, simplesmente eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! !!!